AGRESTE

Homem é morto pelo pai e pelo irmão em Itaíba

Crime aconteceu após uma discussão motivada pela venda de uma motocicleta. A vítima morreu no local e os suspeitos conseguiram fugir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2016 às 9:11
Arte/JC
Crime aconteceu após uma discussão motivada pela venda de uma motocicleta. A vítima morreu no local e os suspeitos conseguiram fugir - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Um homem foi morto pelo pai e pelo irmão em Itaíba, no Agreste de Pernambuco, nessa sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, Genivaldo Porfírio da Silva, 22 anos, foi atingido por golpes de faca no pescoço e costas e disparo de arma de fogo abaixo do braço. Crime aconteceu após uma discussão em um bar.

A vítima, o pai Adeildo Porfírio, 60, e o irmão, Carlos Daniel Ferreira da Silva, 24, estavam bebendo no distrito de Negras, antes de iniciarem a discussão, que teria sido motivada pela venda de uma motocicleta. Genivaldo Porfírio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia encontrou as armas do crime em uma casa, mas os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. O corpo foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste.

 

Últimas notícias