SERTÃO

Local onde jovens foram encontradas mortas em Petrolina é incendiado

As duas vítimas, de 19 anos, estavam desaparecidas até serem achadas mortas e amarradas num matagal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/09/2016 às 15:20
Foto: Reprodução
As duas vítimas, de 19 anos, estavam desaparecidas até serem achadas mortas e amarradas num matagal - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A área de vegetação alta no Distrito Industrial de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi incendiada por populares nessa terça-feira (6). Lá foram encontrados os corpos de Taiane Rocha e Bruna Torres, ambas com 19 anos, horas após as duas terem saído de casa para o trabalho na mesma região.

Uma perícia já havia sido realizada no local na última segunda-feira (5), mas havia a expectativa que um novo procedimento fosse feito na região para recolher novas possíveis provas. Para a polícia, o incêndio foi provocado por moradores da região, já que vários deles estavam no local momentos antes do ocorrido.

Uma nova perícia já foi realizada no Distrito Industrial e o incêndio não deve comprometer a investigação.

Sepultamento

O enterro de Taiane de Souza Costa está sendo realizado nesta quarta-feira no município de Ouricuri do Ouro, na Bahia. Já o corpo de Bruna Souza Torres está sendo sepultado em Assis, no Piauí.

Entenda o caso

As duas jovens sairam de casa por volta das 6h da manhã da última segunda-feira para trabalhar numa fábrica do Distrito Industrial de Petrolina. Como não chegaram ao local, a família acionou a polícia por conta do desaparecimento das vítimas. Na mesma manhã, os corpos de Bruna e Taiane foram encontrados nus e amarrados, num matagal. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Perícia

As roupas que as jovens vestiam estavam rasgadas e amarradas aos corpos. Outra peça de roupa, pertencente a um homem também foi encontrada no local. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), Taiane foi morta com uma perfuração e Bruna com três, todas no pescoço feitas com a ajuda de uma faca.

 

Últimas notícias