CRIME

Jovens mortas em Petrolina vão ser enterradas nesta quarta-feira

O enterro de Taiane de Souza Costa vai ser realizado em Ouricuri do Ouro, na Bahia, e o de Bruna Souza Torres será na cidade de São Francisco de Assis, no Piauí

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/09/2016 às 9:18
Foto: Reprodução/TV Grabde Rio
O enterro de Taiane de Souza Costa vai ser realizado em Ouricuri do Ouro, na Bahia, e o de Bruna Souza Torres será na cidade de São Francisco de Assis, no Piauí - FOTO: Foto: Reprodução/TV Grabde Rio
Leitura:

Os corpos das duas jovens de 19 anos encontradas mortas em Petrolina, no Sertão do Estado, na segunda-feira (5), vão ser sepultados na manhã desta quarta-feira (7). O enterro de Taiane de Souza Costa vai ser realizado em Ouricuri do Ouro, na Bahia, e o de Bruna Souza Torres será na cidade de São Francisco de Assis, no Piauí.

Os parentes e amigos das duas vítimas prestaram as últimas homenagens durante os velórios realizados nos bairros Jardim Amazona e Pedro Raimundo, em Petrolina, nessa terça-feira (6).

Mais informações no site da Rádio Jornal.

CASO

Os familiares denunciaram o desaparecimento após elas terem saído de casa para trabalhar e não terem chegado ao destino, na segunda-feira (5). Os corpos foram encontrados pelo tio de uma das vítimas a 100 metros da pista por onde elas passavam a pé diariamente, no distrito industrial de Petrolina.

Suspeita-se que Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres tenham sido abordadas por volta das 7h da segunda (5) e sofrido violência sexual antes de serem mortas com facadas no pescoço. Elas tiveram as roupas rasgadas e as mãos amarradas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. As investigações do caso estão a cargo da delegada Sara Machado, da Divisão de Homicídios do Sertão.


Últimas notícias