SERTÃO

Faculdade onde estudava jovem morta em Petrolina suspende aulas nesta terça-feira

Os corpos de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa foram liberados do IML e serão velados ainda hoje

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2016 às 15:04
Foto: Reprodução
Os corpos de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa foram liberados do IML e serão velados ainda hoje - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão, cancelou as aulas nesta terça-feira (6) para que estudantes e servidores da unidade educacional possam acompanhar o velório da estudante Bruna Souza Torres, 19, morta nessa segunda-feira (5) enquanto ia ao trabalho junto com a amiga Taiane de Souza Costa, de mesma idade, que também foi morta.


Os corpos das jovens foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) no fim da manhã de hoje. O velório de Bruna será realizada ainda nesta terça no bairro Pedro Raimundo, na Zona Oeste de Petrolina. Já o velório da outra jovem deverá ser realizado no Estado do Piauí, onde moram os familiares.

Entenda o caso

Bruna e Taiana foram encontradas mortas em um matagal no Distrito Industrial de Petrolina horas depois de terem saído de casa para ir trabalhar na região. De acordo com a polícia, as jovens costumavam fazer o percurso todoso os dias, a pé. Segundo o delegado Marcione Ferreira, as duas vítimas foram mortas por arma branca e, quando encontradas, estavam amarradas e nuas.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade na linha de investigação, inclusive a consumação do estupro antes do assassinato. Exames estão sendo realizados no laboratório de genética no Recife antes do prosseguimento das investigações.

Últimas notícias