JULGAMENTO

Homem que assassinou professora e filho em Olinda é condenado a 54 anos de prisão

Réu confesso, o homem confirmou mais uma vez a motivação do crime ocorrido em 2014

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2016 às 18:09
Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Réu confesso, o homem confirmou mais uma vez a motivação do crime ocorrido em 2014 - FOTO: Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

O julgamento do assassinato da professora Sandra Lúcia Fernandes, 48 anos e do filho dela, Icauã Rodrigues, 10, chegou ao fim com a condenação de Marcos Aurélio Barbosa da Silva, 25, a 54 anos de prisão. O homem era acusado de ter assassinado a mulher com oito facadas e o filho dela com cerca de dez em 2014.

Réu confesso, o homem confirmou mais uma vez à Juíza Andrea Calado da Cruz que o crime foi no apartamento da vítima, no bairro de Jardim Atlântico, motivado depois que o casal brigou por ciúmes em uma festa de carnaval. Segundo ele, o filho de Sandra teria sido morto por acidente.

Com cartazes e faixas, amigos e colegas de profissão da professora estiveram na frente do Fórum de Olinda protestando e acompanhando o julgamento.

Entenda o caso

O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2014. Preso em flagrante desde o dia do assassinato Marcos aguradava pelo julgamento no Presídio de Igarassu, no Grande Recife.

Confira mais detalhes na matéria da Rádio Jornal.

Últimas notícias