Esperança

Chefe da Polícia Civil designa delegado do GOE para o caso Carlinhos

Mãe do garoto, que está desaparecido há sete meses, fez críticas severas à atuação da polícia na busca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2016 às 18:46
NE10
FOTO: NE10
Leitura:

O chefe da Polícia Civil do Estado, Antônio Barros, designou, nesta quarta-feira (27), o delegado Francisco Océlio, do Grupo de Operações Especiais (GOE), para dar continuidade às investigações do sumiço do menino Carlos Attias Boudoux, de 9 anos. Carlinhos, como é chamado pela família, foi levado para passar o Natal do ano passado com o pai e não foi devolvido à mãe, a fisioterapeuta Cláudia Boudoux.

Até o momento, as apurações relativas ao caso estavam sob a responsabilidade da delegada Camila Figueiredo, do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Na última terça-feira (27), em entrevista ao Jornal do Commercio, a mãe de Carlinhos fez duras críticas à atuação da polícia no caso, afirmando que a corporação era "inoperante".

>> ESPECIAL: Onde está você agora?

Qualquer informação sobre o paradeiro do menino pode ser repassada para o Disque-Denúncia - que está oferencendo recompensa de até R$ 2 mil pelos dados - através dos números (81) 3421-9595 (capital) e (81) 3719-4545 (interior) ou pelo site do programa.

Disque-Denúncia -
Carlinhos e o pai, Carlos Attias -

Últimas notícias