ZONA SUL

Polícia acredita em acidente para morte de menino que caiu de apartamento em Boa Viagem

Os pais do garoto de 6 anos vão ser ouvidos na tarde desta terça-feira (31)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2016 às 12:39
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Os pais do garoto de 6 anos vão ser ouvidos na tarde desta terça-feira (31) - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de acidente no caso do menino de 6 anos que caiu do 21º andar de um prédio na rua Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nessa segunda-feira (30). Os pais da criança serão ouvidos na tarde desta terça-feira (31).

A polícia vai esperar as conclusões do trabalho realizado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC) e deve solicitar uma perícia complementar "para verificar se houve uma falha na resistência da rede de proteção ou alguma outra causa, (como) uma parte solta. A princípio, a rede estava intacta", disse o delegado Carlos Couto, responsável pelo caso.

No momento do acidente, o garoto estava sozinho no próprio quarto. A mãe dele estava com o filho mais novo na cozinha e foi avisada da morte pelo porteiro do prédio. O pai da criança só ficou sabendo do acidente quando chegou do trabalho. O casal vai ser ouvido pela polícia nesta terça-feira (31).

"Vamos tomar os depoimentos hoje no início da tarde, o que a gente tem são informações preliminares. Tudo vai ser esclarecido ao longo do inquérito. É um momento de muita dor da família.  Vamos fazer o procedimento para identificar primeiro qual foi a causa para depois a gente ver se há ou não uma responabilidade criminal de alguém", explicou o delegado.

O corpo do menino deve ser liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife, ainda nesta terça-feira (31). A família é da Itália e pretende realizar o enterro no país de origem.

Últimas notícias