INVESTIGAÇÃO

Retrato falado de suspeito de assassinar Beatriz Mota em Petrolina é divulgado

Durante a manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil apresenta os detalhes do caso

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/02/2016 às 10:32
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal
Durante a manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil apresenta os detalhes do caso - FOTO: Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal
Leitura:

A polícia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta segunda-feira (22) o retrato falado do suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, na cidade de Petrolina, Sertão do estado. De acordo com o desenho, o homem seria negro, com peso de aproximadamente 70 quilos e altura entre 1,65 e 1,70 metros. O chefe do órgão, Antônio Barros, e o delegado à frente do caso, Marceone Ferreira Jacinto estão revelando os detalhes do caso.



A menina foi morta na noite do dia dez de dezembro durante uma festa de formatura no colégio Nossa Senhora de Auxiliadora. A família da criança estava na festa, já que a irmã de Beatriz era uma das formandas e o seu pai professor de inglês da instituição de ensino. O corpo da garota foi encontrado numa sala de material esportivo desativada, na quadra onde a formatura era realizada.

Cinco delegados já passaram pelo caso e mais de 80 pessoas já prestaram depoimentos. O Disque Denúncia oferece autalmente a quantia de R$ 10 mil para quem tiver alguma informação que possa levar à conclusão das investigações sobre o crime.

Na última sexta-feira, Sandro Romilton Ferreira e Lúcia Mota, os pais da vítima, conversaram com a presidente Dilma Rousseff. Ela se comprometeu a pedir ao Ministério da Justiça que a Polícia Federal investigue o caso.

O prefeito da cidade de Juazeiro, no estado da Bahia, Isaac Carvalho, encaminhou ao Ministério da Justiça o pedido de que as investigações passem para a Polícia Federal. De acordo com o chefe de comunicação da PF em Pernambuco, Giovani Santoro, o órgão ainda não recebeu nenhum comunicado. Se a investigação for federalizada, o inquérito vai ficar a cargo das equipes da Bahia.

Últimas notícias