UNIÃO

Casamento coletivo une 21 casais de comunidades carentes do Recife

Evento promovido pela Igreja Batista Emanuel, em Boa Viagem, realizou sonho de moradores de comunidades da Zona Sul da Capital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2017 às 19:38
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A Igreja Batista Emanuel promoveu neste sábado (12), o casamento coletivo para 21 casais atendidos nos projetos sociais do seu Núcleo de Atuação Social Cristã Emanuel (NASCE). A cerimônia foi realizada no templo da igreja  localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife e celebrada pelo pastor Nelson Júnior.  Os casais tiveram direito a casamento no civil e no religioso, além de recepção para os casais e familiares com bolo de noiva, e  comidas para os 530 convidados e familiares. Os alimentos foram doados por padarias locais.

CASAMENTO

Esta é a segunda vez que a igreja se envolve neste projeto de realização de sonhos de casais. Na primeira vez, no final do ano passado, 10 casais participaram  da celebração. Para a concretização do evento, houve um intenso trabalho de  voluntários, além de doações e parcerias firmadas com empresas locais. Ao todo, mais de 50 pessoas trabalham na preparação desse momento. Para os noivos, a comunidade religiosa doou sapatos e paletós. As noivas receberam cuidados de beleza, como penteados, maquiagem e massagem relaxante.

Divulgação
Casamento coletivo reuniu 21 casais - Divulgação
Divulgação
Os casais tiveram direito ao casamento civil e religioso gratuitamente - Divulgação
Divulgação
cerimônia reuniu ainda 530 convidados - Divulgação
Divulgação
Evento foi promovido pela Igreja Batista Emanuel, em Boa Viagem - Divulgação
Divulgação
- Divulgação
Divulgação
Celebrante foi o pastor Nelson Conceição Júnior - Divulgação
Cortesia: Leo Rodrigues
- Cortesia: Leo Rodrigues
Cortesia: Leo Rodrigues
- Cortesia: Leo Rodrigues
Cortesia: Leo Rodrigues
- Cortesia: Leo Rodrigues
Cortesia: Leo Rodrigues
- Cortesia: Leo Rodrigues

O NASCE é uma associação sem fins lucrativos, com o objetivo de atender as necessidades da população em vulnerabilidade e risco social, residentes nas comunidades Ilha do Destino, Pantanal, Deus nos Acuda e Xuxa (Habitacional Mangue II e III), com atividades nas áreas de educação, serviços, capacitação profissional, e assistência social. No último mês de julho completou 15 anos de fundação.

Últimas notícias