Desaparecimento

Famílias procuram adolescentes desaparecidas em Jaboatão

Quatro adolescentes entre 12 e 16 anos saíram de casa, em Cajueiro Seco, na quarta-feira (3), afirmando que iam para a escola, e não foram mais vistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2017 às 10:31
Foto: Reprodução/Google Maps
Quatro adolescentes entre 12 e 16 anos saíram de casa, em Cajueiro Seco, na quarta-feira (3), afirmando que iam para a escola, e não foram mais vistas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro de quatro adolescentes entre 12 e 16 anos que desapareceram na terça-feira (2), por volta das 12h30, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As meninas Jamilly de Melo, 12, Tainá Cecília, 12, Ana da Costa, 13, e Micaely Maria, 16, são vizinhas e saíram de casa, na comunidade Coquinho, em Cajueiro Seco, afirmando que iam para a escola, mas não chegaram lá.

Tainá e Ana da Costa são alunas da Escola Luiz Lua; Jamilly estuda na Escola Alberto Sabin e Micaely no colégio Alzira da Fonseca. Embora estudem em locais diferentes, as meninas tinham o costume de irem juntas para as aulas. Segundo os diretores das três escolas, as meninas não comparecem à aula desde a terça-feira. A família de Tainá disse que a jovem deixou uma carta dizendo que tinha fugido, pedindo desculpas e falando sobre planos de morar sozinha.

De acordo com o pai de Thainá, Roberto, o caso foi registrado nesta quarta-feira (3) na Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA) de Jaboatão. "Ela saiu para o colégio e não voltou mais. A gente não está conseguindo dormir", depôs.

Últimas notícias