Violência

Irmã de motorista da Uber assassinado faz depoimento emocionado em rede social

Segundo a Polícia, Rodrigo Paudarco Bahia não era o alvo da execução

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2017 às 16:44
Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a Polícia, Rodrigo Paudarco Bahia não era o alvo da execução - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma semana após o motorista da Uber, Rodrigo Paudarco Bahia, ter sido assassinado por engano no sábado passado (4), a família continua se manifestando nas redes sociais. Rodrigo foi morto a tiros na Avenida Central, em frente a estação de metrô da Mangueira na Zona Oeste do Recife.

Renata Paudarco Bahia de Almeida, irmã de Rodrigo, fez um post emocionado em sua página pessoal do Facebook relembrando a vítima. "Sorrisos saem dos meus labios a lembrar de ti, meu único irmão. "Se eu soubesse que seria tão rápida a despedida ficaria grudada em você, até você se encher da minha companhia. Mas não importa, eu te amei, te amo e te amarei eternamente", contou.

De acordo com a Polícia, o motorista não estava envolvido com o crime, já que o alvo seria o passageiro que estava no banco de trás no momento do ataque. O ex-presidiário Cristiano Afonso Leonardo Sales, conhecido como Buiu, também foi baleado e está internado no Hospital da Restauração. Ele será ouvido assim que receber alta. 

LUTO

"Que você continue zelando por nós aí de cima, assim como fez daqui. Deus é Deus e ele sabe de todas as coisas", lamentou Renata Paudarco. Outros parentes e familiares postaram na página do Facebook de Rodrigo clamando por justiça um dia após o assassinato. 

Últimas notícias