casamento

Brownie do amor: meninas realizam o sonho de casar; vendas continuam

A cerimônia foi realizada no último sábado (17), com a presença dos familiares e amigos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2016 às 14:53
Foto: Rafael Acioli/Cortesia
A cerimônia foi realizada no último sábado (17), com a presença dos familiares e amigos - FOTO: Foto: Rafael Acioli/Cortesia
Leitura:

As noivas Raissa Fernanda, 23 anos, e Gilliany Almeida, 32, que vendem brownies na Feirinha do Bom Jesus, área central do Recife, conseguiram realizar o sonho de oficializar a união. A cerimônia aconteceu no final da tarde do último sábado (17), em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

O grande dia foi marcado com muito amor e emoção. 'Mágica', esta foi a palavra que Gilliany usou para definir a noite. "A celebração foi mágica. Um de nossos padrinhos, o que realizou a cerimônia, emocionou a todos. Ele falava de amor, Shakespeare, o Pequeno Príncipe... Tantas coisas lindas", disse. Ela contou também que um dos momentos mais marcantes foi quando receberam o recado da dona da casa de festas. "Ela estava chorando muito e disse que nunca tinha visto uma celebração tão bonita. Falou ainda que estamos quebrando tabus, conceitos e mudando o mundo", disse.

14446468_1024512260979805_1688990701_o(A cerimônia aconteceu no sábado (17), em Aldeia. Foto: Rafael Acioli/Cortesia)

Para a felicidade dos 'chocolatras', a lua de mel do casal não vai atrapalhar a produção de brownies até dezembro, já que alguns fornecedores ofereceram condições especiais de pagamento. Segundo Gilliany, depois que o JC publicou matéria sobre o seu negócio, houve um aumento de vendas de rifas e brownies. "Muita gente começou a torcer para que tudo desse certo e começaram a seguir nosso insta", falou. As redes sociais também contribuíram para que as meninas conquistassem o objetivo. Através do instagram @CasórioGyssa, as meninas compartilhavam alguns detalhes do casamento.

14407927_1024512234313141_1326590658_o(Segundo as noivas, a noite foi mágica. Foto: Rafael Acioli/Cortesia)

"A lua estava linda, o lugar da cerimônia estava incrível. As cores, o brilho nos olhos dos convidados, tudo muito mágico. Dançamos, cantamos.. é como se não estivéssemos celebrando um casamento, era algo maior. Todos os olhares diziam: não importa o quão o mundo está se tornando", finalizou. 

Últimas notícias