Atropelamento

Estudante é atropelada em estacionamento de faculdade na Madalena

A suspeita de atropelar a vítima não foi identificada e fugiu do local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 1:08
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
A suspeita de atropelar a vítima não foi identificada e fugiu do local - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi atropelada na noite desta terça-feira (22), na Faculdade Estácio, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. A vítima foi identificada como Wanda Uilanise Ferreira da Silva, estudante de contabilidade, de 40 anos.  

Segundo informações da irmã da vítima, Wanda tinha acabado de assistir aula e se dirigiu ao estacionamento da faculdade. Antes de chegar ao seu carro, foi atropelada por outro veículo, que estava sendo conduzido por outra estudante. A suspeita não foi identificada e fugiu do local.  

A estudante recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para o Hospital da Restauração (HR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela chegou entubada no hospital e está em estado grave. Os médicos do HR ainda estão avaliando se operam Wanda ou não, devido à gravidade dos ferimentos. 

Câmeras no local

No estacionamento da faculdade do estacionamento existem câmeras que podem ter registrado o momento do acidente, o carro e a placa, além da identidade da motorista que atropelou Wanda. 

Últimas notícias