Depoimento

Cobrador e motorista afirmam à Polícia que não viram passageira se jogar de ônibus no Ibura

Claudia Maria dos Santos Silva se atirou do veículo durante um assalto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2017 às 19:47
Cortesia
Claudia Maria dos Santos Silva se atirou do veículo durante um assalto - FOTO: Cortesia
Leitura:

A Polícia Civil iniciou, nesta segunda-feira (27), as investigações sobre a morte de Claudia Maria dos Santos Silva, passageira de 49 anos que se atirou de um ônibus durante um assalto na UR-11, bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com nota do órgão, o cobrador e o motorista afirmaram em depoimento que não viram o momento em que Cláudia se jogou do veículo.

Morgana Alves, integrante da força-tarefa de combate a assaltos a ônibus, é a delegada responsável pelo inquérito. A Polícia Civil também pede para que pessoas que presenciaram o momento colaborem com as investigações, pois não havia câmeras de segurança instaladas no coletivo. As informações podem ser repassadas de forma anônima para o número 99867.3854, seja por ligação ou WhatsApp.

Vítima se jogou para fugir de assalto

Por volta das 22h da última sexta (24), o ônibus em que Cláudia voltava do trabalho foi abordado por assaltantes. Ao ver a porta traseira do veículo aberta, ela se jogou. "Me disseram que as pessoas no ônibus gritaram, falando que alguém tinha pulado. Minha mãe foi socorrida por uma viatura que a deixou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa Encantada", contou Cleiton Christian, filho da vítima, ao JC.

Cláudia, que trabalhava como zeladora em Boa Viagem, bairro da Zona Sul da capital, chegou a ser transferida para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, área Central do Recife, mas faleceu na manhã desse domingo (26). A família já fez um boletim de ocorrência. Cláudia deixa dois filhos, o marido e uma neta.

Últimas notícias