Olimpíadas

Tocha olímpica passa pelo Recife e altera trânsito nesta terça

Primeiros bloqueios foram instalados nesta madrugada, no Recife Antigo

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 31/05/2016 às 9:58
Foto: Francisco Medeiros/ME/Fotos Públicas
Primeiros bloqueios foram instalados nesta madrugada, no Recife Antigo - FOTO: Foto: Francisco Medeiros/ME/Fotos Públicas
Leitura:

A tocha olímpica chega ao Recife nesta terça-feira (31) e será carregada por várias pessoas em um percurso que abrange importantes vias de trânsito da capital pernambucana. Com isto, bloqueios de via e mudanças no tráfego serão aplicadas durante todo o dia. Os primeiros bloqueios acontecem no Bairro do Recife, na Avenida Alfredo Lisboa e da Rua Marquês de Olinda.

Esse bloqueio que teve início por volta das 5h mudou o itinerário de 12 linhas de ônibus que circulam pela área do Recife Antigo. O bloqueio abrange o trecho da Avenida Alfredo Lisboa, entre a Ponte Giratória e a Rua Barbosa Lima Sobrinho. Condutores que passarem pela local devem fazer o desvio pela Avenida Martins de Barro. 

>> Acompanhe aqui o trajeto no Recife

O monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife prossegue com o esquema especial por volta das 12h30, na Rua Mem de Sá, no Ponto de Parada. A previsão é que a tocha olímpica chegue ao Marco Zero às 19h20.

PERCURSO - Após sair da rua Mem de Sá (onde fica a Coca-Cola), a Tocha Olímpica seguirá pela avenida Beberibe, Estrada Velha de Água Fria, ruas Cônego Barata, Padre Roma, João Tude de Melo, Real da Torre, Cosme Viana, Arquiteto Luiz Nunes, Jean Emile Favre, avenida Recife, viaduto Tancredo Neves, rua Ernesto de Paula Santos, avenidas Domingos Ferreira, Visconde de Jequitinhonha, Armindo Moura, Boa Viagem e Antônio de Góes, ponte do Pina, Cais José Estelita, Cais de Santa Rita, avenida Martins e Barros, Praça da República, Rua da Aurora, Cais do Apolo e rua Marquês de Olinda, chegando em seguida ao Marco Zero.

Últimas notícias