POLÊMICA

Prefeito diz que apreensão de fantasias foi ação de controle urbano

Declaração foi dada por Geraldo Julio em entrevista ao Super Domingo, da Rádio Jornal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2017 às 10:16
Foto: Ashlley Melo/ JC Imagem
Declaração foi dada por Geraldo Julio em entrevista ao Super Domingo, da Rádio Jornal - FOTO: Foto: Ashlley Melo/ JC Imagem
Leitura:

ATUALIZADA ÀS 19h24

Em entrevista ao programa Super Domingo, da Rádio Jornal, na manhã deste domingo (26), o prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse que a apreensão das fantasias e materiais do bloco Empatando a Tua Vista foi uma "ação de controle urbano". O grupo teve, pela segunda vez, objetos confiscados pela Polícia Militar e denunciou o caso à Corregedoria da polícia.

"Não sei exatamente o que aconteceu nesse caso, mas acredito que foi mais uma ação de controle urbano", afirmou o prefeito. Geraldo Julio acrescentou que ações assim estão dentro da normalidade.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

A troça faz círitica a especulação imobiliária em Pernambuco e aos governos estadual e municipal. O material foi apreendido nesse sábado (25) antes do desfile do bloco. Vídeos que circulam pela internet mostram o momento em que os policias militares realizam a apreensão. O primeiro, parece ser no prédio de um dos integrantes da troça. No vídeo, um PM entra no hall do edifício. Membros do bloco acusam asn autoridades de invasão de propriedade privada. 

Últimas notícias