desaparecimento

'Se ele estiver nesse percurso do rio, provavelmente está morto', diz Bombeiros sobre desaparecimento

O capitão do Corpo de Bombeiros, Klebson Azevedo, afirma que ainda não se pode afirmar que o garoto morreu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 13:15
Foto: Reprodução/TV Jornal
O capitão do Corpo de Bombeiros, Klebson Azevedo, afirma que ainda não se pode afirmar que o garoto morreu - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Na manhã desta segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco retomou as buscas na manhã pelo local que o adolescente desapareceu em Cajueiro, Zona Norte do Recife. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Klebson Azevedo, afirma que ainda não se pode afirmar que o garoto morreu. "Se ele estiver nesse percurso do rio, provavelmente, ele está morto. Se ele estiver na área terrestre, pode estar perdido ou abrigado em alguma residência", explica. As informações são da Rádio Jornal.

Ainda segundo o capitão, cinco militares participam das buscas, sendo dois embarcados, revirando a vegetação e entulho, e mais três nas margens, auxiliando a equipe embarcada. "O melhor nadador pode ser vítima de um afogamento aqui por causa da vegetação, que tem características que prendem o nadador que está se banhando", completa.

Artur Vinícius França de Oliveira, 14 anos, estava pulando no rio ao lado de amigos e desapareceu após mergulhar no Rio Beberibe na última sexta-feira (19).

Esperanças

A dona de casa Jaqueline Martins de Oliveira, tia de Artur Vinícius, acredita que o menino tenha morrido afogado. Para ela, as buscas pelo corpo do garoto estão sendo realizadas no lugar errado. Nesta manhã as buscas estão sendo realizadas próximo ao terminal de ônibus de Chão de Estrelas. "Deveriam procurar ele no local onde ele se afogou. Se não acharam ele pra banda de lá, ele pode estar aqui onde se afogou, o corpo dele pode estar preso", diz. "E os Bombeiros não entraram aqui, não mergulharam nem nada".

Últimas notícias