LUTO

Estudante morre por complicações após extração de dente

Universitária de 23 anos passou por procedimento cirúrgico para remoção do siso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/12/2017 às 13:37
Foto: Reprodução/Facebook
Universitária de 23 anos passou por procedimento cirúrgico para remoção do siso - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma estudante de arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) morreu por complicações depois de ser submetida a cirurgia de remoção do dente siso. Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Bruna morreu nessa quinta-feira (7). O velório e cremação do corpo da estudante será realizado na tarde desta sexta-feira (8) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

A UFPE divulgou uma nota oficial lamentando a morte da aluna.

Confira na íntegra:

"A UFPE e, em especial, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Centro de Artes e Comunicação (CAC) lamentam o falecimento da aluna Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, ocorrido na manhã de hoje (7). O velório será realizado a partir das 12h e a cremação, às 18h, no Cemitério Morada da Paz. Bruna Ribeiro ingressou em 2013.1 no curso de Arquitetura e estava internada na UTI por complicações depois de uma cirurgia do siso."

Até a publicação da matéria, a reportagem do Jornal do Commercio não conseguiu contato com familiares da jovem para comentar o caso.

Últimas notícias