FATALIDADE

Famosa boleira artística de Pernambuco morre após cair de escada

Nely Farias de Oliveira Santos, 44, faleceu no início da tarde deste domingo (25)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/06/2017 às 19:09
Foto: Reprodução/Facebook
Nely Farias de Oliveira Santos, 44, faleceu no início da tarde deste domingo (25) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Atualizada em 26.06.2017 às 6h28

A boleira Nely Farias de Oliveira Santos, 44, faleceu no início da tarde deste domingo (25) após sofrer um acidente dentro da própria casa onde morava, no bairro Santa Mônica, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Nely Santos, como é conhecida, caiu de uma escada e sofreu hemorragias interna e externa, vindo a óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recife.

De acordo com familiares, a boleira estava em casa e teria caído de uma escada que dá acesso à residência. O marido dela, Bosco, ex vice-prefeito de Camaragibe, estava levando um amigo ao aeroporto e recebeu a notícia por telefone.

Nely foi levada à UPA por volta das 12h50. De acordo com a equipe médica que fez o atendimento, ela teve hemorragia interna e externa e apresentava uma lesão grave no lado esquerdo da cabeça. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Bolos famosos

Conhecida por abusar da criatividade no preparo de bolos, ela trabalhava no mercado há mais de 10 anos e era disputada para assinar eventos como festas de 15 anos, batizados, casamentos e várias outras comemorações.

A fama veio, entre outras coisas, pela fuga do convencional, riqueza de detalhes e a criação de bolos invertidos (de cabeça para baixo).

 Velório e sepultamento

A família de Nely informou que o velório acontecerá a partir das 10h desta segunda-feira (26), no Teatro Bianor Mendonça, na Vila da Fábrica. O sepultamento está marcado para 15h no Cemitério Público de Camaragibe.

 

Últimas notícias