religioso

Permanece estável o quadro de saúde de padre Edwaldo

Pároco de Casa Forte está internado desde o dia 22, com insuficiência respiratória

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/06/2017 às 10:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Pároco de Casa Forte está internado desde o dia 22, com insuficiência respiratória - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Permanece estável o quadro de saúde do padre Edwaldo Gomes, 86 anos, pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. O religioso foi internado na noite da última quinta-feira (22), no Hospital Memorial São José, com quadro de insuficiência respiratória e, assim que deu entrada na unidade de saúde, sofreu parada cardiorespiratória e foi encaminhado à UTI.

De acordo com o último boletim de saúde emitido pelo Hospital, na tarde de sexta-feira (23), o padre continua sem previsão de alta e com estabilidade dos sinais vitais. "Não podemos estar ao lado dele (em UTI não é permitido acompanhante), mas o hospital sempre nos informa sobre o estado de saúde, que permanece estável", afirmou Jussara Gomes, sobrinha do padre Edwaldo, na manhã deste sábado (24).

Trabalho

Padre Edwaldo está à frente da Igreja de Casa Forte há 40 anos e realiza vários trabalhos sociais. Um dos mais conhecidos é a Festa da Vitória Régia, realizada todos os anos, no mês de novembro. 

Na tarde de sexta-feira, fiéis realizaram uma vigília em favor da saúde do religioso. 

Últimas notícias