Susto

Rapaz que desapareceu no Recife é reencontrado e já está com a família

Lucas Fasanaro estava desaparecido desde a última sexta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2017 às 19:25
Foto: Reprodução/ Facebook
Lucas Fasanaro estava desaparecido desde a última sexta-feira (9) - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Familiares de Luca Fasanaro, de 22 anos - que desapareceu na última sexta-feira (9)-, publicaram nas suas redes sociais que o jovem já está em casa. A mãe dele, Michelle Fasanaro, informou ontem (11) ao JC que Luca sumiu depois de se encontrar com uma cliente em frente a uma loja de calçados em Beberibe, na Zona Norte do Recife. O jovem teria ido buscar parte do dinheiro de uma encomenda, já que trabalha comercializando kits para festas com a esposa.

Na publicação que fez na sua página pessoal do Facebook no início da noite desta segunda-feira (12), Michelle agradece às pessoas que torceram para que Luca reaparecesse e diz apenas que o filho está bem. "Estou muito feliz por meu filho estar em casa com vida e com saúde. Estou feliz também em ver que vocês estão felizes por ele ter retornado à família", escreveu. Procurada por telefone pela reportagem para fornecer mais detalhes sobre a volta de Luca, Michelle não atendeu às chamadas.

DRAMA FAMILIAR

Em 2013, a família Fasanaro passou por outro drama: a morte da irmã de Michelle, Danielle Solano Fasanaro, na época com 35 anos. A modelo foi morta a tiros pelo marido Emerson Du Vernay Brandão (inicialmente, ele foi identificado como André Cabral Muniz). Por horas, Emerson manteve o filho de Danielle refém, quando resolveu se entregar à polícia. Preso, o acusado espera por julgamento por júri popular, que deve acontecer no próximo dia 24 de agosto.

Últimas notícias