DESAPARECIMENTO

Família procura rapaz que desapareceu no Recife

Luca Fasanaro, 22 anos, é casado e pai de um menino de sete meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2017 às 13:56
Foto: Divulgação
Luca Fasanaro, 22 anos, é casado e pai de um menino de sete meses - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um rapaz de 22 anos está desaparecido desde a última sexta (9), após se encontrar com uma cliente para buscar parte do dinheiro de uma encomenda, em frente a uma loja de calçados, na Praça de Beberibe, bairro de mesmo nome, Zona Norte do Recife. Luca Fasanaro, casado e pai de um menino de sete meses, trabalha com a esposa no comércio de kit festas e tinha o hábito de se encontrar com os clientes para pegar o valor dos pedidos.

De acordo com a mãe, Michelle Fasanaro, ele não levou o celular para o encontro e, por isso, não foi possível fazer contato com ele. "A moça entregou os R$ 50 a ele e não o viu mais. Ainda entramos em contato com ela para saber, porque ela não conseguiu a encomenda e acabou ficando no prejuízo, mas disse que não sabe de nada", relata.

Ela conta que ele tinha por hábito sair para pegar o valor das encomendas, comprar os produtos e fazer as entregas, por isso, no primeiro momento, a família não desconfiou do desaparecimento. "Minho nora acreditou que ele tinha ido comprar o material para fazer o pedido, mas ele não apareceu mais", relembra.

Boletim de Ocorrência 

No fim da tarde desse sábado, a família foi à Delegacia de Água Fria, de onde foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, quando fizeram o boletim de ocorrências. "A polícia pediu para que a gente entrasse em contato com o IML (Instituto de Medicina Legal) e com os hospitais. A partir daquele momento as delegacias estavam cientes e que na segunda a gente voltasse lá para dizer se tinha alguma posição", explica.

Quando desapareceu, o rapaz estava vestido com um boné cor de vinho, camisa azul e calça jeans. Caso tenha alguma pista sobre o paradeiro dele, entrar em contato pelo número 98425-0629 e falar com Michelle.

Drama familiar

Em 2013, a família Fasanaro passou por outro drama: a morte da irmã de Michelle, Danielle Solano Fasanaro, na época com 35 anos. A modelo foi morta a tiros pelo marido Emerson Du Vernay Brandão (inicialmente, ele foi identificado como André Cabral Muniz). Por horas, Emerson manteve o filho de Danielle refém, quando resolveu se entregar à polícia. Preso, o acusado espera por julgamento por júri popular, que deve acontecer no próximo dia 24 de agosto. 

Últimas notícias