Solidariedade

Quartel do Derby não receberá doações neste fim de semana

Segundo a PM, a decisão foi tomada "em virtude da dificuldade de logística para atender a grande demanda de doações"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2017 às 11:23
Foto: Denis Cavalcanti / TV Jornal
Segundo a PM, a decisão foi tomada "em virtude da dificuldade de logística para atender a grande demanda de doações" - FOTO: Foto: Denis Cavalcanti / TV Jornal
Leitura:

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Derby, informou que não receberá doações para as vítimas das chuvas na Zona da Mata e Agreste neste sábado (3) e domingo (4).

Algumas pessoas se queixaram de não poderem doar no local. "Absurdo o Quartel do Derby não estar recebendo doações", reclamou Reginaldo Barbosa através do Comuniq, aplicativo que convida os usuários a enviarem sugestões ao Sistema Jornal do Commercio.

Segundo a PM, a decisão foi tomada "em virtude da dificuldade de logística para atender a grande demanda de doações que chegam ao quartel". A polícia pediu a compreensão de todos e afirmou que a partir das 6h da próxima segunda-feira (5) voltará a receber os donativos no local.

Outros locais de doações

Não é só o Quartel do Derby que está recebendo doações para as vítimas das chuvas. ONGs, órgãos governamentais, empresas e até escolas estão recebendo donativos durante todos os dias. Se a sua intenção for doar, veja onde levar a sua ajuda:

»  Saiba mais locais de doações para as vítimas das enchentes no Interior

O Sistema Jornal do Commercio, localizado na Rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, também está recebendo doações para os desabrigados e desalojados. A Uber é outra empresa que entrou na campanha e lançou durante este fim de semana o UberSolidário.

Últimas notícias