MANIFESTAÇÃO

Amigos e familiares organizam ato pela morte de fisioterapeuta em Boa Viagem

O ato, que acontecerá neste domingo (7), está marcado para ter início às 10h, em frente ao Golden Tulip Hotel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/04/2017 às 13:38
Foto: Reprodução/Facebook
O ato, que acontecerá neste domingo (7), está marcado para ter início às 10h, em frente ao Golden Tulip Hotel - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Mesmo com a decretação da prisão preventiva de Edvan Luiz da Silva, o clamor por justiça após a morte da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena, 28, ainda é forte entre amigos, familiares e todas as pessoas que ficaram estarrecidas com a brutalidade do crime que, segundo a polícia, foi de cunho sexual. Para que o caso não seja tratado como apenas mais um de violência contra as mulheres em Pernambuco, um ato está sendo organizado para este domingo (9), na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Classificada como feminicídio, a morte de Mirella, nessa quarta-feira (5), levantou entre os pernambucanos, mais uma vez, a discussão sobre a situação das mulheres diante de mentes e atitudes machistas. "Mirella lutou na vida e pela sua vida, literalmente, até o fim", diz trecho da descrição do evento organizado pelo Facebook para convocar as pessoas à mobilização.

O ato, que acontecerá neste domingo, está marcado para ter início às 10h, em frente ao Golden Tulip Hotel, nº 4070, na Avenida Boa Viagem.

O crime

Fisioterapeuta, Mirella foi encontrada morta, com um corte profundo no pescoço e cortes nas mãos, dentro do flat onde morava sozinha. O acusado pelo crime, vizinho de porta da jovem, foi preso horas depois do crime no apartamento dele. Os exames de DNA comprovaram a participação de Edvan no crime, assim como as marcas de sangue na porta da residência e as marcas de arranhões pelo corpo do acusado.

Últimas notícias