Debate

Mete a Colher comemora 1 ano de coletivo com CineDebate

Rede colaborativa que se dispõe a ajudar mulheres vítimas de abuso e violência doméstica irá exibir o documentário #EuVocêTodasNós no Porto Digital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 21:14
Foto: Reprodução/Internet
Rede colaborativa que se dispõe a ajudar mulheres vítimas de abuso e violência doméstica irá exibir o documentário #EuVocêTodasNós no Porto Digital - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Como forma de celebrar o aniversário de um ano, o Mete a Colher, uma rede colaborativa que se dispõe a ajudar mulheres vítimas de abuso e violência doméstica, irá organizar a primeira edição do CineDebate Mete a Colher. Será exibido o documentário #EuVocêTodasNós, produzido em 2017 pelo Canal Futura. A sessão é gratuita e está marcada para as 19h no novo prédio do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, no bairro do Recife.

Logo após a exibição, o local irá receber a produtora do documentário, Paula Lagoeiro, para um bate-papo. Além dela, irão participar da conversa  Isabel Albuquerque, da rede de mobilização Meu Recife, e Bruna Monteiro, do MAPE e diretora do documentário Além da Cura.

Entrevista para a TV JC

Nesta segunda-feira (20), a TV JC recebeu a designer Aline Silveira, uma das coordenadoras da rede Mete a Colher, para uma entrevista que contou um pouco sobre a história e a origem do coletivo, que surgiu justamente pela ausência de um canal onde as vítimas de violência contra mulher pudessem encontrar alguma forma de apoio. A entrevista completa, feita pela jornalista Ciara Carvalho, pode ser vista no vídeo abaixo.

Últimas notícias