Violência

Homem assalta passageiros no terminal da Estação Central do Recife

Suspeito, que conseguiu fugir do local, estava portando uma faca e chegou a cortar o braço de um cobrador na estação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2016 às 9:43
Foto: Ravi Soares/Rádio Jornal
Suspeito, que conseguiu fugir do local, estava portando uma faca e chegou a cortar o braço de um cobrador na estação - FOTO: Foto: Ravi Soares/Rádio Jornal
Leitura:

Um homem, portando uma faca, assaltou diversos passageiros no terminal de integração da Estação Central do Recife na manhã deste sábado (10). De acordo com informações da Rádio Jornal, o suspeito ainda chegou a cortar o braço de um cobrador de ônibus.

A ação do homem teria começado por volta das 5h30. Ele conseguiu fugir da estação logo após a investida contra o cobrador. Não foi possível identificar o suspeito. O cobrador, em entrevista à rádio, descreveu o incidente. 

"Eu estava próximo a ele e de uma jovem que estava mexendo em seu celular. Ele ficou observando e, quando se aproximou mais, deu um bote no celular da menina. Como estava próximo a ele, ele se assustou comigo e puxou a faca. Eu tentei me esquivar do ataque dele. Ele caiu e depois saiu correndo", afirmou o cobrador. 

Os passageiros que frenquantam a integração do Centro do Recife se queixam da falta de segurança no local. A produção da Rádio procurou o Grande Recife Consórcio de Transportes, que até o momento não se posicionou sobre o assunto.

Últimas notícias