AMOR

Busca por namorada finalmente acaba para cobrador de ônibus do Recife

O primeiro encontro aconteceu na tarde da quinta-feira (22) e o casal já começou a namorar

Isabela Caldas
Cadastrado por
Isabela Caldas
Publicado em 23/09/2016 às 12:35
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A busca por um amor finalmente acabou para o cobrador de ônibus Eduardo Martins. Após contar sua história ao Jornal do Commercio, Eduardo começou a receber várias ligações de pretendentes interessadas em conhecê-lo. E na quinta-feira (22), ele teve seu primeiro encontro. 

Eduardo e a pretendente não perderam tempo e começaram a namorar ontem mesmo. Ele não quis falar muito sobre o encontro nem sobre a namorada, mas garantiu que estava muito feliz e que tudo tinha dado certo. 

A busca

Tudo começou após o rompimento de uma relação de seis anos. Há dois meses, Eduardo, que é muito romântico, decidiu procurar uma nova amada. Sem muito tempo para sair em busca, o lugar onde passa a maior parte do dia pareceu ideal como seu cartão de visitas para eventuais pretendentes.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O cobrador de ônibus Eduardo Martins inovou e fez de seu local de trabalho o cartão de visitas para - Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Eduardo aguarda ansiosamente para liberar a passagem àquela que pode ser o amor de sua vida - Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Eduardo está há dois meses na peleja em busca de uma amada - Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O cobrador capricha no visual e nos sapatos para atrair sua futura esposa - Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Os quatro ursos de pelúcia representam, segundo o cobrador, os filhos que pretende ter - Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Eduardo é enfático ao afirmar que não quer aventuras ou “ficadas” - Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Romântico

O cobrador não economizava na decoração do seu ''altar do amor'' e criou uma espécie de altar dentro dos ônibus em que trabalha, com rosas, bichos de pelúcia e um par de alianças dentro de uma caixinha transparente.

As reações dos que entravam nos coletivos das linhas Casa Amarela/Rosa e Silva ou Dois Irmãos/Rui Barbosa (as duas em que ele trabalha) eram diversas. Uns ficavam assustados, outros entravam na torcida pelo cobrador.

Ao que parece, muitas se interessaram pelo romantismo de Eduardo. Ele, que jurou amor incondicional para o resto da vida para a próxima namorada, pretende casar já no próximo dia 25 de dezembro.

Últimas notícias