Acidente

Carro cai de uma ribanceira em Moreno

Veículo tentou desviar de uma moto e uma das vítimas morreu no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/03/2015 às 17:35
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Veículo tentou desviar de uma moto e uma das vítimas morreu no local - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 22h11

Um veículo Honda City, de cor preta, caiu de uma ribanceira de mais ou menos seis metros na BR-232, na área rural da cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife, por volta das 15h40 desta segunda-feira (30). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo morreu e que outros dois ocupantes ficaram feridos.

O carro ainda bateu em um poste que se encontrava na parte de baixo do barranco, até parar de ponta-cabeça. No interior do carro, estava o motorista, dois ocupantes e, provavelmente, o cachorro dele.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima. O trânsito não foi prejudicado pelo acidente.

SÃO LOURENÇO DA MATA

Em São Lourenço da Mata, também na RMR, uma caminhonete capotou com quatro pessoas dentro, por volta das 17h30. O acidente aconteceu no Loteamento Jalisco, bairro de Penedo. Duas viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Segundo os bombeiros, as vítimas eram duas crianças e duas mulheres. Todas sofreram ferimentos leves. Três pessoas foram encaminhadas para a UPA de São Lourenço e outra para a UPA dos Torrões.

Últimas notícias