Formação profissional

Pronatec abre vagas para cursos profissionalizantes de graça em Olinda

Inscrições para os cursos começaram nessa segunda (16) e vão até esta sexta (20). Interessados devem procurar Secretaria de Turismo de Olinda

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 17/10/2017 às 8:57
Pixabay
Inscrições para os cursos começaram nessa segunda (16) e vão até esta sexta (20). Interessados devem procurar Secretaria de Turismo de Olinda - FOTO: Pixabay
Leitura:

Os moradores de Olinda já podem se inscrever para os cursos profissionalizantes gratuitos do Pronatec, que abrangem 12 áreas de formação. As inscrições se iniciaram nessa segunda-feira (16) e vão até esta sexta (20), e as vagas são para reciclador, inglês básico, libras básico, espanhol, produtor de cerveja, recepcionista, microcrédito, assistente administrativo, assistente de faturamento e assistente de recursos humanos.

Quem deseja se inscrever para uma das vagas, deve se dirigir à Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, localizada na Avenida Liberdade, 68, no bairro do Carmo, portando cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 13h.

Qualquer pessoa pode participar, exceto dos cursos de produtor de cerveja, cuja exigência é ser maior de 18 anos. Outras informações podem ser dadas através do telefone (81) 3493-3770.

Últimas notícias