Oportunidade

Faculdade Senac oferece vagas gratuitas a idosos para curso de graduação

A iniciativa faz parte do Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2016 às 17:26
Foto: Agência Brasil
A iniciativa faz parte do Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

A Faculdade Senac está oferecendo vagas gratuitas em disciplinas dos cursos ofertados pelo Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade 2016. As inscrições estão disponíveis até está quinta-feira (28) e os interessados devem ter a idade mínima de 60 anos. 

Ao todo, são ofertadas 38 vagas em mais de 10 disciplinas que integram as grades curriculares dos cursos de Design de Moda, Eventos, Administração, Gestão de Recursos Humanos e Gastronomia. As aulas serão realizadas na sede da Faculdade Senac Pernambuco e terão a duração do segundo semestre letivo de 2016, iniciando em agosto/2016 e finalizando em dezembro/2016. 

Os participantes que  vivenciarem as metodologias utilizadas e avaliações aplicadas pelos docentes e obtiverem aproveitamento na disciplina, receberam Certificado de Participação.

Para participar do processo seletivo os interessados devem ter Ensino Médio concluído, além de atender ao requisito de idade estabelecido.  As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Faculdade Senac Pernambuco, no horário das 8h às 20h. O candidato precisa ir munido dos seguintes  documentos: RG e CPF (cópias e originais), comprovante de residência (cópia e original), certificado de conclusão de Ensino Médio (cópia e original),  foto 3x4. Ao se inscrever, o candidato será submetido a uma entrevista .

O critério para preenchimentos das vagas será a ordem de inscrição e a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 30 de julho de 2016, por meio do site da Faculdade Senac

Os candidatos que se inscreverem após o preenchimento das vagas serão inseridos numa lista de espera.  A relação dos remanejados será divulgada no dia 01 de agosto, também no site da instituição.

Últimas notícias