RMR

Retirada do Passe Livre Estadual começa a ser agendada

Ao todo, 260 mil alunos da RMR e 1,5 mil cotistas da UPE têm direito ao benefício

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/05/2015 às 18:00
Foto: Divulgação / Grande Recife Consórcio de Transporte
Ao todo, 260 mil alunos da RMR e 1,5 mil cotistas da UPE têm direito ao benefício - FOTO: Foto: Divulgação / Grande Recife Consórcio de Transporte
Leitura:

O estudantes da rede estadual de ensino da Região Metropolitana do Recife interessados em tirar o Passe Livre podem agendar o serviço a partir dessa segunda-feira (25). Ao todo, 260 mil alunos dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico de 399 escolas, além de 1,5 mil cotistas da Universidade de Pernambuco (UPE), têm direito ao benefício. O agendamento é realizado no site www.atendimentovem.com.br ou através do número 3125-7575, de segunda a sábado, das 7h às 19h.

A retirada do cartão começará no dia 8 de junho, no posto do VEM, localizado na Rua da Soledade, nº259, no bairro da Boa Vista. No dia do atendimento, os estudantes devem levar documentos originais com foto, CPF e comprovante de residência. Os cartões são impressos na hora.

Durante o período letivo, o passe será carregado com 44 créditos por mês, válidos de segunda a sexta. Além disso, o estudante permanecerá com o benefício da meia passagem, podendo carregar até 26 créditos, totalizando 70 passagens por mês.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte, através do número 0800 081 0158.

RECIFE - Os estudantes do 6° ao 9° ano da escolas municipais da capital pernambucana têm direito ao Passe Livre desde o ano passado. No início de cada mês, os alunos recebem o crédito correspondente a 70 viagens mensais no valor de meia passagem da tarifa do Anel A (R$ 1,07).

Últimas notícias