Após chuva de dinheiro nas 'torres gêmeas', memes explodem na internet

O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira
Do JC Online
Publicado em 09/12/2015 às 15:23
O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira Foto: Reprodução: Internet


Após a repercussão da chuva de dinheiro em prédios no Cais de Santa Rita, no Centro do Recife, mais conhecidos como as 'Torres Gêmeas' do Recife, memes explodiram na internet. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), durante operação da Polícia Federal (PF). Com a chegada dos agentes da PF, maços de dinheiro foram arremessados pelas janelas.

Veja o vídeo:

 

Quando a Polícia Federal chegou às Torres Gêmeas, a um dos endereços investigados pela "Operação Pulso", contra quadrilha que atuava na Hemobras, maços de dinheiro foram jogados pela janela http://goo.gl/CrmiOq

Posted by Jornal do Commercio on Quarta, 9 de dezembro de 2015

 

Pelo Twitter, um fã da cantora Demi Lovato usou a frase de um produtor para ligar com o caso das torres gêmeas.  "Só vai ter show pop gringo no Recife quando chover dinheiro". E não é que o caso aconteceu? O usuário comemorou a vinda da artista com a turnê “Future Now Tour”, em conjunto com Nick Jonas, um dos irmãos da ex-banda Jonas Brothers, que chega no Recife, em abril de 2016. 

 

 

VEJA AINDA

A Operação Pulso já cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Federal, Delmar Siqueira Rodrigues, preso em Teresina, no Piauí, seria o lobista do grupo especializado em direcionar licitações e desviar recursos públicos da Hemobras. A filha dele, Juliana Cunha Siqueira, também seria lobista e foi presa em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido no apartamento do diretor presidente da Hemobras, Rômulo Maciel Filho, localizado nos prédios conhecidos como Torres Gêmeas, no Cais de Santa Rita, área central do Recife. O diretor foi afastado da função e deve prestar depoimento na sede da PF, no Bairro do Recife, ainda na manhã desta quarta-feira (9).

A polícia também realiza um mandado de busca e apreensão na casa de Jorge Luiz Batista Cavalvanti, servidor da Hemobras, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A PF estima que as atividades da organização criminosa provocaram um prejuízo de R$ 9 milhões na Hemobras.

TAGS
chuva dinheiro Recife
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory