Júnior Rocha isenta garotos do mau início do Santa Cruz em 2018

O Santa Cruz ainda não conheceu a primeira vitória nesta temporada
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2018 às 8:03
O Santa Cruz ainda não conheceu a primeira vitória nesta temporada Foto: Foto: Guga Matos/JC Imagem


Com um elenco repleto de jovens jogadores, o técnico Júnior Rocha tirou a responsabilidade dos garotos no mau início do Santa Cruz neste ano. Sem sentir o gosto da primeira vitória (dois empates e uma derrota), o treinador disse que esse é o momento de avaliar os atletas mais novos sem sentir o peso do resultado. O que faz parte do processo de reconstrução do elenco e aposta nas categorias de base, de acordo com o comando coral. 

"Estamos passando por uma reconstrução e quero ver o pessoal jogar. Esse é o momento de perder. Quero avaliar os jogadores. Até brinquei no vestiário passando confiança que com um tempo os meninos vão se separando dos homens, pois a qualidade, leitura de jogo, tática e psicológico irá pesar. Quero ver os atletas neste momento", afirmou o técnico. 

AVALIAÇÃO

Além de contar os garotos Ítalo e Jeremias no time titular, na derrota para o América, Júnior Rocha colocou em campo os jovens meias Anderson e Wallison. Ele fez questão de frisar que deseja que os jogadores tenha o máximo de oportunidade. "Estou dando oportunidade para quem é da posição. Se não tiverem chance, não terei como avaliar. Treino é treino e jogo é jogo. Quero ver os meninos da casa", declarou o treinador. "Coloquei o Anderson, o Jeremias tem aproveitado as chances. Quero ver a rapaziada jogando", finalizou. 

TAGS
santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory