Náutico: 'É botar o rabo entre as pernas e trabalhar', afirma técnico

Técnico criticou a postura da equipe contra o Central
Diego Toscano
Publicado em 22/01/2018 às 7:09
Técnico criticou a postura da equipe contra o Central Foto: Léo Lemos/Náutico


Em reconstrução, o Náutico sabe de todas as dificuldades que vai encontrar na temporada 2018. E a primeira derrota do ano, neste domingo (21) contra o Central e em jogo válido pela segunda rodada do Pernambucano, era até esperada em algum momento deste início de ano. O que não pode é ser derrotado da maneira que foi, com um 3x0 no Lacerdão. Pelo menos é o que afirma o técnico Roberto Fernandes.

“O perfil da nossa equipe pode não ser um primor no que diz respeito a talento e inspiração. Mas não pode faltar raça e aplicação independentemente da sequência de jogos. Oscilamos muito para baixo. Para resumir: é botar o rabo entre as pernas e trabalhar para caramba. O jogo não é para esquecer, mas aprender. E muito”, complementou o comandante alvirrubra.

VONTADE

O técnico preferiu não falar em falta de vontade do elenco, mas afirmou que cada jogador sabe a sua responsabilidade na primeira derrota do ano. “Vontade é uma coisa pessoal. Muito subjetivo julgar a vontade dos outros. Como equipe, faltou um pouco mais de atitude e uma postura diferente. E se isso foi por falta de capacidade, cansaço ou vontade, só individualmente. Cada um tem que responder por isso”, finalizou.

TAGS
Roberto Fernandes pernambucano 2018 Central Náutico
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory