Estreia de Márcio Bonfim no Fantástico já tem data; confira

Apresentador do NE1, da Globo Nordeste, Bonfim foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt
JC Online
Publicado em 15/12/2019 às 15:26
Apresentador do NE1, da Globo Nordeste, Bonfim foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt Foto: Foto: Reprodução/Instagram


A estreia do jornalista Márcio Bonfim no Fantástico, da TV Globo, já tem data marcada. O apresentador do telejornal NE1, da Globo Nordeste, confirmou pelo Instagram neste domingo (15) que conduzirá a atração no dia 29 de dezembro – última edição do ano.

ATUALIZAÇÃO 29/12: Confira a estreia de Márcio Bonfim no Fantástico

Bonfim foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt. A informação havia sido antecipada pelo colunista do UOL Mauricio Stycer, que disse se tratar de uma posição oficial. Segundo ele, é a primeira vez que o cargo é ocupado por alguém de fora do circuito Globo SP, Rio ou DF.

Novos Ventos

O sucesso proporcionado pela participação no rodízio de 50 anos do Jornal Nacional - o qual Bonfim abriu e onde se destacou - garantiu a ele mais uma promoção, ainda de acordo com Stycer. O colunista afirmou que, a partir de janeiro, o “tio Marcio” deverá fazer parte do time de jornalistas que se revezam para apresentar o JN aos sábados.

TAGS
Márcio Bonfim globo Fantástico
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory