Estreia do The Voice Brasil tem candidata refugiada e beijo gay

Nova temporada agora conta a participação de Ivete Sangalo como jurada no lugar de Claudia Leitte
JC Online
Publicado em 22/09/2017 às 0:14
Nova temporada agora conta a participação de Ivete Sangalo como jurada no lugar de Claudia Leitte Foto: Foto: reprodução/TV Globo


A temporada 2017 do The Voice Brasil estreou na noite desta quinta-feira (21) e contou com a participação de uma candidata refugiada do Congo. Isabel Antonio, de 16 anos, fugiu da guerra no país africano e atualmente mora em São Paulo, onde faz aula de canto com o maestro João Carlos Martins. Ela foi a primeira a se apresentar nas audições às cegas do programa e conquistou a “cadeira” de Carlinhos Brown ao interpretar a música “Trem Bala”.

O time de jurados dessa edição ganha a participação de Ivete Sangalo, que saiu do The Voice Kids para uma troca com Claudia Leitte, que estreará na versão infantil do reality musical. Além de Ivete, o júri conta com Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

Beijo gay

Outro momento marcante da estreia do The Voice Brasil foi a participação da jovem Day Nunes, de 22 anos, que mora em São Bernardo do Campo. No vídeo de apresentação da candidata, ela contou que conheceu a namorada em um show e, nas imagens, aparecem as duas se beijando. O beijo gerou bastante repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a recepção da atitude foi positiva.

Day conquistou o voto de Lulu Santos ao cantar a música “Deixe-me ir”.

Confira alguns tuítes sobre o assunto:22 de setembro de 2017

TAGS
The Voice Brasil refugiados beijo gay beijo lésbico Ivete Sangalo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory