Jovens promovem tumulto no dia da inauguração do Patteo Olinda

Um grupo de jovens foi detido, revistado e liberado em seguida pela PM, após confusão no Patteo
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 17:43
Um grupo de jovens foi detido, revistado e liberado em seguida pela PM, após confusão no Patteo Foto: Foto: Leandro Oliveira/TV Jornal


Pelo menos dez pessoas foram detidas para averiguação na tarde desta quarta-feira (25) suspeitas de realizarem um tumulto dentro do Shopping Patteo, em Olinda, no Grande Recife. Após revistar os envolvidos, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar liberaram os suspeitos. Entre eles havia jovens menores de idade e adultos.

De acordo com a PM, a força policial foi acionada por volta das 16h20 para conter suspeitos de fazer um arrastão no centro de compras que foi inaugurado esta manhã. Três viaturas precisaram ser enviadas ao local para conter a confusão. Em nota, a corporação esclareceu: "jovens estavam fazendo tumulto e foram abordados pelo efetivo, como nada foi encontrado e não houve nenhuma prova de cometimento de crime, foram liberados."

Durante o tumulto, consumidores que estavam no mall confirmaram que a correria começou na praça de alimentação. Alguns lojistas decidiram baixar as portas com medo de ter os estabelecimentos invadidos. Testemunhas contaram que pelo menos 30 jovens foram os responsáveis por promover a correria, mas parte do grupo conseguiu escapar da ação dos policiais.

Shopping segue funcionando normalmente

Na tarde desta quarta-feira (25), a segurança do Shopping Patteo Olinda foi acionada para controlar um grupo de jovens que circulava pelo mall. A situação foi controlada pela equipe de segurança sem qualquer dano aos clientes e lojistas. O shopping segue funcionando normalmente, sem qualquer transtorno.

 

TAGS
Shopping Patteo Olinda olinda tumulto arrastão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory