Jovem é linchado após suposta tentativa de assalto em Paulista

Jovem morreu após dar entrada no Hospital da Restauração nesse domingo
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 8:52
Jovem morreu após dar entrada no Hospital da Restauração nesse domingo Foto: Foto: Arquivo/JC Imagem


Um jovem de 23 anos morreu após ser espancado por um grupo de moradores de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi acusada de tentar roubar uma empresa da cidade.

Jonatan Alex Silva Pereira foi linchado no bairro Vila Torres Galvão. Segundo testemunhas, o homem teria tentado assaltar um estabelecimento comercial da região. Durante a tentativa, o proprietário da empresa reagiu e deteve o suspeito.

Vendo a cena, pessoas que passavam pelo local se uniram e espancaram o rapaz. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, mas não resistiu ao espancamento e morreu na unidade de saúde, apesar dos cuidados médicos.

Investigação

O caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Paulista. A Polícia Militar não informou se alguém foi detido suspeito de envolvimento nas agressões. O corpo de Jonatan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

TAGS
HR linchamento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory