Suspeito de homicídios é preso em Olinda

Ele também responderá por duas tentativas de homicídio; uma das vítimas, um jovem de 14 anos, foi morta na frente da mãe com 32 tiros
JC Online
Publicado em 08/11/2017 às 21:32
Ele também responderá por duas tentativas de homicídio; uma das vítimas, um jovem de 14 anos, foi morta na frente da mãe com 32 tiros Foto: Foto: PCPE


Um homem suspeito de dois homicídios consumados e duas tentativas foi preso nesta quarta-feira (8), por policiais civis e militares, que atuaram sob força de mandado de prisão, expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda. André Tenório da Silva, de 28 anos, foi detido temporariamente.

Conhecido como Neco, o suspeito fazia parte de um grupo criminoso que atuava nos bairros de Bultrins, Bom Sucesso, Monte e Amaro Branco, todos em Olinda.

As vítimas foram mortas em setembro e outubro deste ano. A hipótese mais aceita é de que elas tivessem envolvimento com drogas.

Adolescente

Uma das vítimas, um adolescente de 14 anos, foi morta depois que André Tenório e os comparsas se disfarçaram de policiais, inclusive usando distintivos, e foram a casa do jovem. Ele foi morto na frente da mãe com 32 tiros.

André Tenório foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A polícia está atrás dos outros componentes do grupo.

TAGS
prisão temporária olinda homicídio
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory