RMR

Criminosos atacam agências bancárias em Jaboatão e Belém de Maria

Em Jaboatão dos Guararapes, cinco criminosos encapuzados e fortemente armados invadiram uma agência do Bradesco, na Rua Barão de Moreno
JC Online
Publicado em 21/12/2016 às 7:01
Em Jaboatão dos Guararapes, cinco criminosos encapuzados e fortemente armados invadiram uma agência do Bradesco, na Rua Barão de Moreno Foto: Foto: Reprodução


Duas agências bancárias do Estado foram atacadas por criminosos na madrugada desta quarta-feira (21). Em Jaboatão dos Guararapes,  na Região Metropolitana do Recife (RMR), cinco criminosos encapuzados e fortemente armados invadiram uma agência do Bradesco localizada na Rua Barão de Moreno, por volta das 3h.

De acordo com informações da TV Jornal, o grupo efetuou quatro explosões nos caixas eletrônicos, além de vários tiros no local. Após a ação, os criminosos fugiram a pé pela comunidade Moenda de Bronze, na Vila Rica.A agência ficou bastante danificada após a explosão e está isolada.

Reprodução/TV Jornal

Em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco, informações iniciais indicam que ao menos 15 homens colocaram explosivos em uma agência do Banco do Brasil. Houve troca de tiros e perseguição policial. Além disso, o Destacamento da Polícia Militar de Belém de Maria foi atingido por disparos efetuados pelos criminosos.

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Outro caso

Um homem morreu após uma tentativa de assalto a uma agência do banco Itaú situada na Avenida Caxangá, bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Wilson Pereira Barbosa Filho, de 29 anos, era agente da Polícia Civil e estava no local como cliente. Wilson trabalhava com a delegada de Gleide Ângelo, em Olinda, antes de ser transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

TAGS
agência bancária Bradesco
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory