Diarista é encontrada morta dentro da casa dos patrões em Gravatá

Suspeita é que ela tenha sido vítima de choque elétrico enquanto manuseava um ferro de passar roupas
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 21:30
Suspeita é que ela tenha sido vítima de choque elétrico enquanto manuseava um ferro de passar roupas Foto: Foto: Reprodução/Google Maps


Três dias após uma mulher morrer eletrocutada enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas, no município de São João, Agreste de Pernambuco, outra mulher foi vítima do mesmo tipo de acidente. Desta vez, a diarista Natalia Buarque Wanderley, de 33 anos, morreu após ser vítima de um choque elétrico no condomínio onde trabalha, no bairro de Cruzeiro, em Gravatá, também no Agreste.

De acordo com a polícia, a diarista foi encontrada pelo seu patrão e dono da casa caída no chão da residência.

A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de a ambulância chegar ao hospital.

De acordo com a delegada Danúbia Andrade, uma das suspeitas é que a Natalia tenha recebido uma descarga elétrica quando manuseava um ferro de passar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Gravatá.

Outros casos

O caso mais recente de morte após contato com descargas elétricas dentro de casa aconteceu na cidade de São João, quando Aparecida Rocha dos Santos, de 21 anos, morreu quando estava lavando roupa. Na residência, estava apenas o filho da mulher, um menino de apenas um ano e seis meses.

No primeiro dia do ano, um idoso morreu vítima de um choque elétrico dentro da própria casa, localizada no Alto Dois Carneiros, Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, Manoel Francisco da Silva, de 62 anos, pode ter sofrido o acidente ainda no dia 31 de dezembro, quando foi visto pela última vez.

TAGS
Gravatá choque elétrico diarista
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory